Você sempre atualizado

Primeiro homicídio de 2026 é registrado na zona rural de Sobral

Um homem foi morto de forma violenta durante a madrugada desta segunda-feira, dia 5 de janeiro, após ter a casa invadida no distrito de Baracho, zona rural do município de Sobral, no norte do Ceará. Este é o primeiro homicídio registrado oficialmente em Sobral no ano de 2026, fato que chama a atenção das autoridades e da população.
De acordo com as informações apuradas, o crime ocorreu por volta das 2 horas da manhã. Indivíduos ainda não identificados arrombaram a residência de Francisco Pereira do Nascimento, de 50 anos. Ao perceber a invasão, a vítima tentou fugir do local, mas acabou sendo alcançada pelos criminosos nas proximidades da casa. Francisco foi atingido por vários disparos de arma de fogo e morreu ainda no local.
A Polícia Militar foi acionada logo após o ocorrido e realizou o isolamento da área para preservar a cena do crime e facilitar o trabalho das equipes especializadas. Em seguida, o rabecão foi chamado para fazer a remoção do corpo, que foi encaminhado ao núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará, a Pefoce, onde passará por exames que devem ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte.
O caso agora está sob responsabilidade da Polícia Civil, que iniciou as investigações com o objetivo de identificar os autores e descobrir a motivação do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso.
A polícia reforça que a população pode colaborar com as investigações, repassando informações de forma anônima por meio dos canais oficiais. Qualquer detalhe pode ser fundamental para a elucidação desse crime que marcou de forma trágica o início do ano em Sobral.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.